Dos remédios nascem os males...
"No Brasil de hoje, os cidadãos têm medo do futuro. Os maus políticos têm medo do passado."
Em Politica há pessoas tão inábeis que suas ausências preenchem lacunas...
"MÁXIMAS E MÍNIMAS!" Julinho de Marlene
Dos remédios nascem os males...
"No Brasil de hoje, os cidadãos têm medo do futuro. Os maus políticos têm medo do passado."
Em Politica há pessoas tão inábeis que suas ausências preenchem lacunas...
Apontado como um do mentores na decisão do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em aplicar 50% de tarifa nas exportações comerciais envolvendo produtos brasileiros, o deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL) foi flagrado, nesta quarta-feira, 16, deixando a Casa Branca, sede do governo americano.
O flagra foi da correspondente internacional do Jornal Nacional, Raquel Krähnebühl.
Ao ser abordado, Eduardo Bolsonaro reforçou o apoio ao tarifaço, e afirmou que as medidas adotadas pelo presidente americano são "alavancas" para resolver a questão judicial que envolve seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
"Eu não falo em nome de nenhuma autoridade, mas, desse jeito, muito provavelmente o Trump também vai utilizar [...] Vai apertar outras alavancas para responder ao Brasil", afirmou Eduardo Bolsonaro.
"Fica à disposição dele. Você tem Lei Magnitsky, você tem IEPA, você tem aí congelamento de bens, você tem cancelamento de vistos. Se você olhar, por exemplo, o que o Brasil fez, o que os Estados Unidos acabaram fazendo com relação à Rússia [...] Ele puxou para si esse problema.
Donald Trump anunciou, na última semana, a imposição de uma taxa de 50% nos produtos brasileiros exportados para o país, como forma de retaliação ao que ele considera uma perseguição ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
“A forma como o Brasil tem tratado o ex-presidente Bolsonaro, um líder altamente respeitado em todo o mundo durante seu mandato, inclusive pelos Estados Unidos, é uma vergonha internacional”, diz trecho do documento apresentado por Trump.
Fonte: https://atarde.com.br
Leia mais em:
Instagram: @epidauropamona
Faceboom: epidauro.pamplona.7
Eu, Epidauro Pamplona, pseudônimo literário e legalizado de Carlos Alberto de Souza, brasileiro, casado, ADVOGADO OAB 69.888-BA, jornalista licenciado tacitamente pelo STF e radialista/comentarista free-lancer, atendendo diversas pessoas do meu cotidiano, resolvi criar este sítio eletrônico dentro dos princípios jornalísticos de entreter, informar e até orientar seus leitores.
© 2025, Epidauro Pamplona - Todos direitos reservados.
Desenvolvido por
SITIWEB