Em Politica há pessoas tão inábeis que suas ausências preenchem lacunas...
"A baixeza mais vergonhosa é a adulação!"
"Os bancos das praças estão sempre ocupados por desocupados".
"MÁXIMAS E MÍNIMAS!" Julinho de Marlene
Em Politica há pessoas tão inábeis que suas ausências preenchem lacunas...
"A baixeza mais vergonhosa é a adulação!"
"Os bancos das praças estão sempre ocupados por desocupados".
De virada, o Vitória venceu o Vasco por 2 a 1 neste sábado (10), no Barradão, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025.
Com o resultado, o Leão da Barra deixa a zona de rebaixamento e passa a ocupar a 13ª posição na tabela de classificação. Já o Gigante da Colina, que soma a sua terceira derrota consecutiva, cai para o 17º lugar.
Como foi o jogo
O Vitória começou melhor na partida, no entanto, acabou ficando em desvantagem após a expulsão de Matheuzinho aos 30 minutos do primeiro tempo.
O jogador acertou uma cotovelada na orelha de Paulinho em uma disputa área de bola e, a princípio, foi advertido com um amarelo pelo árbitro Wilton Pereira, mas após revisão do VAR, acabou levando o vermelho.
O Vasco se aproveitou da vantagem numérica dentro de campo e abriu o placar com um gol de cabeça de Vegetti, após cruzamento de Lucas Piton, aos 41 minutos.
A equipe do técnico Felipe Loureiro teve a oportunidade de ampliar aos 4 do segundo tempo com um passe de Nuno Moreira para Rayan, mas o atacante não chegou na bola e desperdiçou a oportunidade. Aos 10, o time perdeu mais uma chance, quando Coutinho recebeu na esquerda e cortou para o meio, mas chutou rasteiro e Lucas Arcando fez a defesa.
O Vitória reagiu e igualou o placar aos 14 minutos. Após cobrança de falta de Jamerson, Fabri cabeceou e Léo Jardim espalmou, mas a bola sobrou para Renato Kayzer, que balançou as redes.
Na metade da segunda etapa, Fabri arranca para dentro da área, mas é barrado por Luiz Gustavo. Os donos da casa pediram pênalti, mas o árbitro decidiu pelo escanteio.
Aos 39, Kayzer sofre o pênalti de Léo Jardim. No entanto, a penalidade é anulada por conta de impedimento de Fabri no lance.
O Vitória seguiu buscando a virada e a conquistou aos 43 minutos, com Renato Kayzer cabeceando para o fundo do gol, fechando a vitória por 2 a 1.
Fonte: https://www.trbn.com.br
Leia mais em:
Instagram: @epidauropamona
Faceboom: epidauro.pamplona.7
Eu, Epidauro Pamplona, pseudônimo literário e legalizado de Carlos Alberto de Souza, brasileiro, casado, ADVOGADO OAB 69.888-BA, jornalista licenciado tacitamente pelo STF e radialista/comentarista free-lancer, atendendo diversas pessoas do meu cotidiano, resolvi criar este sítio eletrônico dentro dos princípios jornalísticos de entreter, informar e até orientar seus leitores.
© 2025, Epidauro Pamplona - Todos direitos reservados.
Desenvolvido por
SITIWEB