Dos remédios nascem os males...
"No Brasil de hoje, os cidadãos têm medo do futuro. Os maus políticos têm medo do passado."
Em Politica há pessoas tão inábeis que suas ausências preenchem lacunas...
"MÁXIMAS E MÍNIMAS!" Julinho de Marlene
Dos remédios nascem os males...
"No Brasil de hoje, os cidadãos têm medo do futuro. Os maus políticos têm medo do passado."
Em Politica há pessoas tão inábeis que suas ausências preenchem lacunas...
Nos últimos dias, o grande volume de visitantes no complexo hidrelétrico da Chesf tem causado alguns transtornos, como a ultrapassagem dos limites em algumas áreas. Visando a segurança do público, a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio e a Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf), reforçam que o espetáculo das águas é muito bonito, mas deve ser apreciado seguindo as orientações.
Segundo o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Nino Rangel, as pessoas devem estar atentas aos cuidados e sinalizações colocadas pela Chesf para evitar acidentes.
“Temos percebido muitas pessoas se arriscando para tirar fotos em lugares que estão com a fita de isolamento. Solicitamos a todos que estiverem visitando o complexo que fiquem atentos às sinalizações porque isso pode causar acidentes irreversíveis. Pedimos ainda que não depreciem os equipamentos da empresa, como lixeiras, entre outros, e cuidado para não jogar lixo nas áreas porque isso não é legal, além de ser crime contra o patrimônio e meio ambiente”, ressalta.
Vídeo do início da abertura das cachoeiras AQUI
Eu, Epidauro Pamplona, pseudônimo literário e legalizado de Carlos Alberto de Souza, brasileiro, casado, ADVOGADO OAB 69.888-BA, jornalista licenciado tacitamente pelo STF e radialista/comentarista free-lancer, atendendo diversas pessoas do meu cotidiano, resolvi criar este sítio eletrônico dentro dos princípios jornalísticos de entreter, informar e até orientar seus leitores.
© 2025, Epidauro Pamplona - Todos direitos reservados.
Desenvolvido por
SITIWEB