Dos remédios nascem os males...
"No Brasil de hoje, os cidadãos têm medo do futuro. Os maus políticos têm medo do passado."
Em Politica há pessoas tão inábeis que suas ausências preenchem lacunas...
Mais um caso misterioso de desaparecimento de mulheres foi registrado em Ilhéus, no sul da Bahia, na tarde dessa terça-feira, 19. A nova ocorrência envolve a líder quilombola Tatiane Silva Santos, de 32 anos, que foi vista pela última vez ao sair da casa da irmã, no bairro Malhado, zona norte da cidade, com destino a uma feira localizada a poucos metros da residência.
"Ela chegou lá em casa, em torno de meio-dia, para deixar a filhinha dela lá e falou que ia na feira e, disso, desapareceu. Não tem nenhuma suspeita, ela não falou nada, não comentou nada sobre depressão", explicou a irmã de Tatiane, a estudante de enfermagem Thairlane Santos. Ela não soube informar se o marido da irmã já havia registrado ocorrência na delegacia.
Tatiane, que mora no bairro Alto do Coqueirinho, é casada e mãe de uma menina de sete anos. Segundo Thairlane, essa é a primeira vez que a irmã desaparece. "Procuramos ela em quase toda Ilhéus. No centro, na zona sul, em todos os lugares. A gente mostra a foto dela, mas ninguém viu nada, ninguém sabe de nada", lamentou.
A influenciadora digital Ana Beatriz Santos Silva, amiga próxima de Tatiane, também está envolvida nas buscas.
"Ela é minha ex-cunhada, é muito minha amiga. Nós, amigos e familiares, estamos fazendo buscas. Têm umas quatro motos e dois carros cheios de gente. Fomos na feira, em hospitais, e não tem nenhum registro sobre ela. Já fomos em vários lugares, disseram que a viram para o lado da zona sul. Fomos lá, mas não a encontramos", relatou Ana Beatriz. A zona sul foi o local onde outras três mulheres desapareceram e foram encontradas mortas.
O desaparecimento de Tatiane acontece poucos dias após outras três mulheres sumirem misteriosamente e serem encontradas mortas.
Os corpos das servidoras públicas do munícipio Alexsandra Oliveira Suzart, 45 anos, Maria Helena do Nascimento Bastos, 41, e da jovem Mariana Bastos da Silva, 20, foram localizados na tarde do sábado, 16, em uma área de mata entre as Associações dos Funcionários da Ceplac (AFC) e Atlética Banco do Brasil (AABB). Elas foram assinadas com arma branca.
Elas desapareceram no final da tarde da sexta-feira, 15, quando caminhavam na Praia dos Milionários. Na ocasião, elas estavam com um cachorro. O animal foi encontrado vivo amarardo à uma árvore ao lado dos corpos.
Até a noite dessa terça-feira, nenhum suspeito pelo triplo homicídio havia sido identificado e/ou preso. O caso é investigado pelo delegado Helder Carvalhal de Almeida, titular do Núcleo de Homicídios de Ilhéus.
Fonte: https://atarde.com.br
Leia mais em:
Instagram: @epidauropamona
Faceboom: epidauro.pamplona.7
© 2025, Epidauro Pamplona - Todos direitos reservados.
Desenvolvido por
SITIWEB