Dos remédios nascem os males...
"No Brasil de hoje, os cidadãos têm medo do futuro. Os maus políticos têm medo do passado."
Em Politica há pessoas tão inábeis que suas ausências preenchem lacunas...
"MÁXIMAS E MÍNIMAS!" Julinho de Marlene
Dos remédios nascem os males...
"No Brasil de hoje, os cidadãos têm medo do futuro. Os maus políticos têm medo do passado."
Em Politica há pessoas tão inábeis que suas ausências preenchem lacunas...
Nos dias 23, 24 e 25 de setembro acontecerá a Copa Vela 2022, considerada a maior festa popular de Paulo Afonso. Além da instalação do palco principal com as atrações musicais contratadas pela prefeitura, durante o evento são montados camarotes para atender aos foliões, proporcionando conforto, segurança, diversão, alimentação e outros serviços.
Assim sendo, a prefeitura abriu edital (veja aqui) com o objetivo de contratação de empresa para a celebração de cessão de uso temporário de espaço público para instalação e exploração de dois camarotes privados com aporte financeiro em favor do município.
“O tipo da presente licitação é o de maior lance total ofertado. O Camarote deverá estar montado e decorado no dia 22 de setembro de 2022”, diz o edital.
Ainda conforme o documento, o valor inicial a ser ofertado pelos proponentes deverá ser de no mínimo R$ 10.000,00 (dez mil reais) para o primeiro lote que terá capacidade para 1.000 pessoas e de R$ 11.000,00 para o segundo com espaço para até 1.200 foliões.
As duas áreas serão no estacionamento do Espaço Cultural Lindinalva Cabral, na Avenida Apolônio Sales, em frente ao Colégio Montessori. A data de recebimento das propostas de preço será no dia 06 de setembro às 9:00.
“Com o recurso arrecadado da exploração dos camarotes será possível a prefeitura de Paulo Afonso custear em parte, os pagamentos de atrações artísticas, estrutura da festa, sendo assim vantajoso para o município o retorno financeiro, além da ampliação da divulgação da Copa Vela 2022, colocando a festa no roteiro turístico da Região”, justificou a prefeitura no edital.
Foto: Eduardo Ramirez/AFP
Fonte: https://www.pa4.com.br
Eu, Epidauro Pamplona, pseudônimo literário e legalizado de Carlos Alberto de Souza, brasileiro, casado, ADVOGADO OAB 69.888-BA, jornalista licenciado tacitamente pelo STF e radialista/comentarista free-lancer, atendendo diversas pessoas do meu cotidiano, resolvi criar este sítio eletrônico dentro dos princípios jornalísticos de entreter, informar e até orientar seus leitores.
© 2025, Epidauro Pamplona - Todos direitos reservados.
Desenvolvido por
SITIWEB