Dos remédios nascem os males...
"No Brasil de hoje, os cidadãos têm medo do futuro. Os maus políticos têm medo do passado."
Em Politica há pessoas tão inábeis que suas ausências preenchem lacunas...
"MÁXIMAS E MÍNIMAS!" Julinho de Marlene
Dos remédios nascem os males...
"No Brasil de hoje, os cidadãos têm medo do futuro. Os maus políticos têm medo do passado."
Em Politica há pessoas tão inábeis que suas ausências preenchem lacunas...
Vultosos investimentos em assédio judicial para perseguir jornalistas íntegros; mal-disfarçada incúria ao distribuir cargos entre parentes e apaniguados; incompetência na gestão da CBF, arruinando a seleção e os campeonatos.
São múltiplas as imoralidades a ponto de provocar a percepção da plena distopia entre o despreparo do pequeno gestor e a cadeira de onde foi despejado por determinação do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
O arranjo da assinatura do ex-vice-presidente Antônio Carlos Nunes de Lima é o menor dos erros em dossiê de desmesuras, capacitando a torpeza de caráter a enodoar o pavilhão do Dois de Julho.
Quem acompanha tão sombria carreira desde a chefia do departamento de interior da Federação Bahiana de Futebol, ao gerir o Campeonato Intermunicipal, conhece os métodos de ocupação do poder do “agatunado”.
“Agatunado” sim, porque sequer a condição de “gatuno” se pode atribuir a quem não se vexa de destruir reputações, aparentando falsa humildade, a esconder a ganância transmitida aos generosos cúmplices seus coiteiros.
Exorbita em desfaçatez o caso de Liédson, adulterando-se registro com fins pecuniários, entre outras irregularidades, gerando o levante de 19 federações, ao perceber-se o precipício para o qual foi tragado o país pentacampeão.
“Sem-vergonhice” seria expressão fidedigna para corresponder ao perfil de quem estoura orçamento com passagens aéreas e hospedagens, não se perdoando ao pai a prática viciosa indigna da própria filha.
Resta não apenas varrer para a lixeira do outrora respeitável desporto a trajetória da figura abestada e seus asseclas, mas igualmente convém às autoridades federais providenciarem a investigação de toda a bazófia acumulada em atentados contra um dos mais caros patrimônios dos brasileiros.
Fonte: https://atarde.com.br
CBF -
Leia mais em:
Instagram: @epidauropamona
Faceboom: epidauro.pamplona.7
Eu, Epidauro Pamplona, pseudônimo literário e legalizado de Carlos Alberto de Souza, brasileiro, casado, ADVOGADO OAB 69.888-BA, jornalista licenciado tacitamente pelo STF e radialista/comentarista free-lancer, atendendo diversas pessoas do meu cotidiano, resolvi criar este sítio eletrônico dentro dos princípios jornalísticos de entreter, informar e até orientar seus leitores.
© 2025, Epidauro Pamplona - Todos direitos reservados.
Desenvolvido por
SITIWEB