Dos remédios nascem os males...
"No Brasil de hoje, os cidadãos têm medo do futuro. Os maus políticos têm medo do passado."
Em Politica há pessoas tão inábeis que suas ausências preenchem lacunas...
"MÁXIMAS E MÍNIMAS!" Julinho de Marlene
Dos remédios nascem os males...
"No Brasil de hoje, os cidadãos têm medo do futuro. Os maus políticos têm medo do passado."
Em Politica há pessoas tão inábeis que suas ausências preenchem lacunas...
A Prefeitura Municipal de Glória, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizará no próximo dia 28 de julho de 2025, a partir das 7h30, no Auditório da SEDUC, a II Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres.
Com o tema “Mais Democracia, Mais Igualdade, Mais Conquistas para Todas”, o evento tem como objetivo promover um espaço de escuta ativa, diálogo construtivo e formulação de propostas voltadas à garantia de direitos e ao protagonismo das mulheres glorienes.
A programação contará com a presença de representantes do poder público, da sociedade civil, lideranças comunitárias e movimentos sociais. Durante o encontro, serão discutidas diretrizes para a construção de políticas públicas mais inclusivas, além da escolha de delegadas que representarão o município na etapa estadual.
Para o Secretário Municipal de Assistência Social, Tássio Castor, o momento representa um avanço no compromisso com a promoção da igualdade entre homens e mulheres e a valorização da participação popular:
“A conferência é um instrumento real de construção coletiva. Escutar as mulheres do nosso município é fundamental para desenvolver políticas que atendam suas reais necessidades. Estamos trabalhando para garantir que todas se sintam representadas e que suas vozes ecoem com força nas decisões do governo municipal”, destacou.
Esse é mais um passo da gestão municipal na promoção de políticas públicas mais humanas, participativas e sensíveis à realidade das mulheres. A participação de cada mulher gloriense será essencial para ampliar o diálogo, garantir representatividade e contribuir com decisões mais justas e inclusivas para o futuro do município.
Leia mais em:
Instagram: @epidauropamona
Faceboom: epidauro.pamplona.7
Eu, Epidauro Pamplona, pseudônimo literário e legalizado de Carlos Alberto de Souza, brasileiro, casado, ADVOGADO OAB 69.888-BA, jornalista licenciado tacitamente pelo STF e radialista/comentarista free-lancer, atendendo diversas pessoas do meu cotidiano, resolvi criar este sítio eletrônico dentro dos princípios jornalísticos de entreter, informar e até orientar seus leitores.
© 2025, Epidauro Pamplona - Todos direitos reservados.
Desenvolvido por
SITIWEB