Dos remédios nascem os males...
"No Brasil de hoje, os cidadãos têm medo do futuro. Os maus políticos têm medo do passado."
Em Politica há pessoas tão inábeis que suas ausências preenchem lacunas...
"MÁXIMAS E MÍNIMAS!" Julinho de Marlene
Dos remédios nascem os males...
"No Brasil de hoje, os cidadãos têm medo do futuro. Os maus políticos têm medo do passado."
Em Politica há pessoas tão inábeis que suas ausências preenchem lacunas...
Como exemplo de que os números da pandemia se mantêm em estágio preocupante na Bahia, o estado registra neste sábado (20), pelo segundo dia consecutivo, o maior número de pacientes internados em UTIs por Covid-19. São 868 adultos e crianças em estado grave, maior número já contabilizado.
Além disso, o boletim divulgado pela Secretaria de Saúde (Sesab) soma mais 68 mortes em decorrência da doença, o maior número desde 25 de agosto, quando 70 óbitos foram registrados. No caso de hoje, as mortes ocorreram entre o dia 2 de dezembro e esta sexta (19), com maior ocorrência no último dia 10, sendo 10 óbitos desta data. Com isso, chega a 11.128 o número de vidas perdidas para o coronavírus na Bahia.
Quanto aos novos casos da doença, mais 4.100 foram registrados hoje, o que eleva o número de pessoas já diagnosticadas com o vírus para 651.484. Desse total, 17.287 são pacientes com o vírus ainda ativo.
VACINAÇÃO NA BAHIA
O boletim da Sesab fecha este sábado com 414.224 pessoas que já receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na Bahia. Nesse grupo, 44.855 também receberam a segunda dose.
Foto: Paula Fróes/ GOVBA
Link: https://www.bahianoticias.com.br
Eu, Epidauro Pamplona, pseudônimo literário e legalizado de Carlos Alberto de Souza, brasileiro, casado, ADVOGADO OAB 69.888-BA, jornalista licenciado tacitamente pelo STF e radialista/comentarista free-lancer, atendendo diversas pessoas do meu cotidiano, resolvi criar este sítio eletrônico dentro dos princípios jornalísticos de entreter, informar e até orientar seus leitores.
© 2025, Epidauro Pamplona - Todos direitos reservados.
Desenvolvido por
SITIWEB