Dos remédios nascem os males...
"No Brasil de hoje, os cidadãos têm medo do futuro. Os maus políticos têm medo do passado."
Em Politica há pessoas tão inábeis que suas ausências preenchem lacunas...
"MÁXIMAS E MÍNIMAS!" Julinho de Marlene
Dos remédios nascem os males...
"No Brasil de hoje, os cidadãos têm medo do futuro. Os maus políticos têm medo do passado."
Em Politica há pessoas tão inábeis que suas ausências preenchem lacunas...
PAULO AFONSO – Evinha (Solidariedade), representou a Câmara Municipal, na posse da coordenação da Câmara da Mulher Empresária, havida mais cedo, no auditório do Hotel San Marino.
Com a presença de representantes da Federação do Comércio da Bahia, foram empossadas a coordenadora Soraya Delma Oliveira e a subcoordenadora, Lívia Gracielle.
Para a vereadora que, desde o início do mandato, elaborou e pôs em prática projetos voltados para o empreendedorismo feminino, a Câmara da Mulher Empresária será um apoio fundamental para elas empreenderem.
Vale lembrar que há um ano, Evinha, com a ajuda do seu partido, promoveu o “Mulher que Lidera” e, em maio deste ano a 1ª Feira do Empreendedorismo Feminino.
“Vejo com esse evento o fruto e a concretização de algo que começamos lá atrás; a mulher - muito mais que o homem - empreende mais, eu não sei se é porque nós precisamos abrir os caminhos muitas vezes com a nossa mão, às vezes com a nossa força e, na maioria das vezes com a união de umas com as outras”, pontou ela.
Evinha disse ainda que a mulher precisa entrar em todos os espaços. “Porque quando fazemos, a gente faz com amor, com vontade. Vocês, primeira diretoria da Câmara, estão de parabéns e que abram caminho para outras mulheres”, acrescentou.
A Câmara da Mulher Empresária promoverá palestras e encontros que incentivem o aprimoramento pessoal e profissional das empreendedoras, com a parceria do Sebrae e Sesc.
Por assessoria parlamentar/Evinha Oliveira.
Eu, Epidauro Pamplona, pseudônimo literário e legalizado de Carlos Alberto de Souza, brasileiro, casado, ADVOGADO OAB 69.888-BA, jornalista licenciado tacitamente pelo STF e radialista/comentarista free-lancer, atendendo diversas pessoas do meu cotidiano, resolvi criar este sítio eletrônico dentro dos princípios jornalísticos de entreter, informar e até orientar seus leitores.
© 2025, Epidauro Pamplona - Todos direitos reservados.
Desenvolvido por
SITIWEB