SOLIDARIEDADE consegue emplacar Eva Oliveira na liderança da Minoria na CMPA

[SOLIDARIEDADE consegue emplacar Eva Oliveira na liderança da Minoria na CMPA]

SOLIDARIEDADE consegue emplacar Eva Oliveira na liderança da Minoria na CMPA

Finalmente uma mulher novata que já chega ocupando um papel de protagonista. A vereadora Eva Oliveira (SD) acaba de ser escolhida líder da Minoria na Câmara Municipal de Paulo Afonso. A decisão saiu logo apos uma reunião com os vereadores oposicionistas nas dependencias da Cãmara, na manhã desta quarta-feira, 6. Eva  foi eleita com os votos parlamentares do SD, PODEMOS e PSB, partidos de oposição na Casa.

Eva assume o posto logo em seu primeiro mandato como vereadora; Como líder da Minoria, Oliveira articulará os partidos de oposição, será porta-voz das atividades da Minoria, fará a proposição de projetos, a fiscalização do Executivo e suas ações e atuará em plenário e comissões permanentes.

"Mais uma vez agradeço a confiança de cada um dos meus companheiros para ser a convergência das ideias desse grupo e, ao ocupar esse posto tão importante, reforço meu compromisso em fazer oposição consciente, para atender os interesses do povo pauloafonsino na fiscalização e proposição dos projetos e atividades do Parlamento ", disse a Vereadora.

Texto; Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Divulgação