Em Politica há pessoas tão inábeis que suas ausências preenchem lacunas...
"A baixeza mais vergonhosa é a adulação!"
"Os bancos das praças estão sempre ocupados por desocupados".
"MÁXIMAS E MÍNIMAS!" Julinho de Marlene
Em Politica há pessoas tão inábeis que suas ausências preenchem lacunas...
"A baixeza mais vergonhosa é a adulação!"
"Os bancos das praças estão sempre ocupados por desocupados".
A Operação Muralha foi deflagrada na manhã desta quarta-feira, 14, pela Polícia Civil da Bahia, e cumpriu mandados judiciais em diferentes bairros de Salvador, com desdobramentos no sistema prisional. Com a mobilização de mais de 180 policiais, a ação mira desarticular grupos envolvidos em práticas delituosas como queima de veículos, roubos e pichações com referências a organizações criminosas, ocorridas no bairro do Lobato, no mês de abril.
A operação é resultado de investigações conduzidas pela 29ª Delegacia Territorial (DT/Plataforma), com apoio do Núcleo de Apoio à Investigação do Departamento de Polícia Metropolitana (NAI/Depom).
Por causa das operações, quatro bairros chegaram a ter seu serviço de ônibus suspenso: Fazenda Grande, Mata Escura, Jardim Nova Esperança e Calabetão. Até às 7h desta quarta, todos os bairros retomaram a circulação dos coletivos.
A operação é realizada sob a coordenação do Departamento de Policia Metropolitana ( Depom), com apoio dos Departamentos Especializado de Investigações Criminais (Deic), Especializado de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (Draco) e de Proteção à Mulher, Cidadania e Pessoas Vulneráveis ( DMPCV), da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core) em conjunto com a Superintendência de Inteligência, Polícia Militar da Bahia (PMBA), Departamento de Polícia Técnica (DPT), Superintendência de Assuntos Penitenciários (SAP), Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) e Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO).
Fonte: https://atarde.com.br
Foto: Tony Silva | Ascom PC
Leia mais em:
Instagram: @epidauropamona
Faceboom: epidauro.pamplona.7
Eu, Epidauro Pamplona, pseudônimo literário e legalizado de Carlos Alberto de Souza, brasileiro, casado, ADVOGADO OAB 69.888-BA, jornalista licenciado tacitamente pelo STF e radialista/comentarista free-lancer, atendendo diversas pessoas do meu cotidiano, resolvi criar este sítio eletrônico dentro dos princípios jornalísticos de entreter, informar e até orientar seus leitores.
© 2025, Epidauro Pamplona - Todos direitos reservados.
Desenvolvido por
SITIWEB