Dos remédios nascem os males...
"No Brasil de hoje, os cidadãos têm medo do futuro. Os maus políticos têm medo do passado."
Em Politica há pessoas tão inábeis que suas ausências preenchem lacunas...
"MÁXIMAS E MÍNIMAS!" Julinho de Marlene
Dos remédios nascem os males...
"No Brasil de hoje, os cidadãos têm medo do futuro. Os maus políticos têm medo do passado."
Em Politica há pessoas tão inábeis que suas ausências preenchem lacunas...
Nesta quinta-feira (22), foi o dia das pessoas a partir de 36 anos receberem a primeira dose da vacina. Com 1.925 doses aplicadas, a Prefeitura avança cada vez mais na campanha de vacinação contra a Covid-19.
A etapa, que segue em ritmo acelerado, tem contemplado semanalmente duas novas faixas etárias. A Prefeitura trabalha com o objetivo de ampliar a vacinação de acordo com o recebimento do número de doses no município.
Segundo a Secretaria de Saúde apesar do fluxo intenso nos pontos de vacinação, o atendimento aconteceu de forma rápida e satisfatória, seguindo as medidas de distanciamento e os protocolos sanitários.
Para garantir a primeira dose, o pastor Adonias Luís, 37 anos, compareceu ao drive-thru da Fazenda Chesf munido com os documentos necessários: RG, CPF e comprovante de residência. “A vacina é importante para todos. Precisamos dessa imunização para tocar a nossa rotina, a nossa vida. Já deu tudo certo!”, comenta.
Na Praça CEU, localizada no bairro Tancredo Neves, foi o local escolhido pelo Janieldes Araújo que se emocionou ao receber dose. “Perdi a minha mãe em janeiro por causa da Covid-19, graças a Deus me foi ofertada essa oportunidade”, frisou.
Já no Clube Operário Paulo Afonso (COPA), foi a vez da dona de casa, Adeilza da Silva, 36 anos, receber a sua dose de esperança. “Esperei muito por esse momento e graças a Deus e a esses profissionais que estão na linha de frente recebo hoje a minha dose de esperança e proteção”. A Secretaria de Saúde reforça que mesmo depois de tomar a primeira dose as pessoas precisam manter todos os cuidados e medidas de segurança com o uso de máscara, higienizando as mãos e evitando aglomeração.
Eu, Epidauro Pamplona, pseudônimo literário e legalizado de Carlos Alberto de Souza, brasileiro, casado, ADVOGADO OAB 69.888-BA, jornalista licenciado tacitamente pelo STF e radialista/comentarista free-lancer, atendendo diversas pessoas do meu cotidiano, resolvi criar este sítio eletrônico dentro dos princípios jornalísticos de entreter, informar e até orientar seus leitores.
© 2025, Epidauro Pamplona - Todos direitos reservados.
Desenvolvido por
SITIWEB