Dos remédios nascem os males...
"No Brasil de hoje, os cidadãos têm medo do futuro. Os maus políticos têm medo do passado."
Em Politica há pessoas tão inábeis que suas ausências preenchem lacunas...
"MÁXIMAS E MÍNIMAS!" Julinho de Marlene
Dos remédios nascem os males...
"No Brasil de hoje, os cidadãos têm medo do futuro. Os maus políticos têm medo do passado."
Em Politica há pessoas tão inábeis que suas ausências preenchem lacunas...
O deputado federal, Mário Negromonte Júnior (PP), lamentou nessa quinta-feira (07) a saída da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf) da administração do Hospital Nair Alves de Souza (HNAS), em Paulo Afonso e a demissão de mais de 30 profissionais de saúde.
A unidade de saúde era comandada pela Chesf e foi entregue para gestão do município no dia 1º de janeiro de 2021. No entanto, na última segunda-feira (4), 20 mulheres e 10 homens foram surpreendidos com a demissão em massa pela companhia.
“A saída da gestão do hospital Nair Alves de Souza e as demissões dos funcionários mostram que a Chesf só quer sugar a energia de nós pauloafonsinos. A história da Chesf se confunde com a de Paulo Afonso, mas o que parece que importa mesmo para a empresa é o lucro e não as pessoas. Lamentável”, disse o deputado.
De acordo com os trabalhadores demitidos, eles foram convidados para se apresentarem em reunião e receberam a carta de demissão. Segundo o hospital os responsáveis pela unidade serão agora o governo do estado, o governo federal e a prefeitura de Paulo Afonso.
Fonte: Ascom do Dep. Fed. Mário Negromonte Júnior
Eu, Epidauro Pamplona, pseudônimo literário e legalizado de Carlos Alberto de Souza, brasileiro, casado, ADVOGADO OAB 69.888-BA, jornalista licenciado tacitamente pelo STF e radialista/comentarista free-lancer, atendendo diversas pessoas do meu cotidiano, resolvi criar este sítio eletrônico dentro dos princípios jornalísticos de entreter, informar e até orientar seus leitores.
© 2025, Epidauro Pamplona - Todos direitos reservados.
Desenvolvido por
SITIWEB