Dos remédios nascem os males...
"No Brasil de hoje, os cidadãos têm medo do futuro. Os maus políticos têm medo do passado."
Em Politica há pessoas tão inábeis que suas ausências preenchem lacunas...
"MÁXIMAS E MÍNIMAS!" Julinho de Marlene
Dos remédios nascem os males...
"No Brasil de hoje, os cidadãos têm medo do futuro. Os maus políticos têm medo do passado."
Em Politica há pessoas tão inábeis que suas ausências preenchem lacunas...
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva nomeou, na noite desta quarta-feira (30/4), o procurador federal Gilberto Waller Júnior como novo presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) A nomeação foi assinada pela ministra-chefe substituta da Casa Civil, Miriam Belchior, e será publicada em edição extra do Diário Oficial da União nesta quarta-feira (30).
Waller é bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais, com especialização em Combate à Corrupção e Lavagem de Dinheiro. Ingressou no serviço público em 1998 como procurador do INSS e já atuou como corregedor-geral (2001–2004) e subprocurador-geral (2007–2008) da autarquia.
Também passou pela Controladoria-Geral da União, onde foi ouvidor-geral da União entre 2016 e 2019, e corregedor-geral de 2019 a 2023. Atualmente, exercia a função de corregedor da Procuradoria-Geral Federal, vinculada à Advocacia-Geral da União (AGU).
Foto: Divulgação/INSS
Fonte: https://www.trbn.com.br
Leia mais em:
Instagram: @epidauropamona
Faceboom: epidauro.pamplona.7
Eu, Epidauro Pamplona, pseudônimo literário e legalizado de Carlos Alberto de Souza, brasileiro, casado, ADVOGADO OAB 69.888-BA, jornalista licenciado tacitamente pelo STF e radialista/comentarista free-lancer, atendendo diversas pessoas do meu cotidiano, resolvi criar este sítio eletrônico dentro dos princípios jornalísticos de entreter, informar e até orientar seus leitores.
© 2025, Epidauro Pamplona - Todos direitos reservados.
Desenvolvido por
SITIWEB