"A baixeza mais vergonhosa é a adulação!"
"Os bancos das praças estão sempre ocupados por desocupados".
"Os valores morais são os únicos que conservaram os preços de antigamente!"
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) participou da Micareta de Feira 2025, acompanhado de convidados e representantes da cultura local. Durante o evento, ele comentou sobre a relação institucional com o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (União Brasil), que derrotou o candidato do PT, Zé Neto, nas eleições de 2024.
“Eu moro aqui [no bairro da Queimadinha]. Estou afastado por causa da minha missão. Meu contracheque é da UEFS. Sou cidadão feirense. Tenho uma expectativa muito grande que essa relação com o prefeito Zé Ronaldo possa se estender para outras áreas, como a saúde, estradas, educação, segurança pública. Espero que a gente possa fazer nosso papel de governador e prefeito”, detalhou Jerônimo, em entrevista ao site PS Notícias.
Em relação à festa, que segue até este domingo (4), Jerônimo Rodrigues destacou o esquema especial de segurança montado na cidade, com a atuação de nove mil policiais distribuídos nos portais de acesso e em pontos estratégicos do circuito. “Esse é a mostra de como deve ser a Micareta de Feira nesses próximos dias. Ao lado de Zé Ronaldo, entregamos a chave da cidade aos foliões, e esperando uma micareta de paz para todas as duas milhões de pessoas que vão passar nesse circuito”, disse o petista.
Evento
Na ocasião, o governador baiano também reforçou a importância de que o evento ocorra em um ambiente de respeito e valorização da diversidade. “O nosso objetivo é divertir as pessoas, gerar renda, lotar hotéis e pousadas e promover um ótimo atendimento à saúde, além de garantir a segurança e tranquilidade de todos", contou.
"Estou muito feliz em estar aqui e quero pedir a todos os foliões o respeito aos ambulantes, à guarda municipal, aos policiais que estão trabalhando, respeito a cada artista, aos catadores que estão aí nas ruas buscando sua renda no bolso”, completou Jerônimo.
‘Maturidade’
Também presente, o vice-governador Geraldo Júnior (MDB) citou o entendimento institucional entre o governo do Estado e a Prefeitura de Feira de Santana. Segundo ele, ao PS Notícias, essa parceria demonstra "maturidade política".
“Um exemplo do que a sociedade espera: a maturidade política por parte do governo do Estado e da Prefeitura de Feira de Santana, deixando de lado as diferenças políticas e partidárias. Quem ganha são os feirenses, é a Bahia, é a sociedade. Um exemplo de participação, de inclusão social”, avaliou o emedebista.
Fonte: https://www.trbn.com.br
Leia mais em:
Instagram: @epidauropamona
Faceboom: epidauro.pamplona.7
© 2025, Epidauro Pamplona - Todos direitos reservados.
Desenvolvido por
SITIWEB