Dos remédios nascem os males...
"No Brasil de hoje, os cidadãos têm medo do futuro. Os maus políticos têm medo do passado."
Em Politica há pessoas tão inábeis que suas ausências preenchem lacunas...
"MÁXIMAS E MÍNIMAS!" Julinho de Marlene
Dos remédios nascem os males...
"No Brasil de hoje, os cidadãos têm medo do futuro. Os maus políticos têm medo do passado."
Em Politica há pessoas tão inábeis que suas ausências preenchem lacunas...
O canal público de televisão, TV Brasil, que é ligada ao Ministério das Comunicações, está planeja incluir na programação um telejornal que irá exibir apenas “boas notícias”. Alheia à realidade consequente da crise sanitária da Covid-19, a proposta será levar ao ar apenas fatos considerados “leves” sobre temas como saúde, comportamento e entretenimento. No novo telejornal, mortes pela doença, inflação, desemprego, aumento da pobreza, nada disso é pauta.
De acordo com a Folha, a atração tem sido negociada diretamente pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria, com a diretora de jornalismo da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), estatal responsável pela TV, Sirlei Batista. Ainda não há data para estreia.
Desde sempre, o presidente Jair Bolsonaro e seus auxiliares são críticos da cobertura da imprensa sobre a pandemia e defendem um noticiário que se concentre no número de curados da covid-19.
Um dos ministros mais próximos do presidente, o chefe da Casa Civil, general Luiz Eduardo Ramos, costuma reclamar que “só tem caixão” na TV.
Segundo a publicação, nome do telejornal de “boas notícias” já está definido: “Bom de Ver”. As gravações do piloto, espécie de versão de teste, já foram feitas. A exibição será ancorada pelos jornalistas Katiuscia Neri, que hoje apresenta o Repórter Brasil, principal telejornal da emissora, e Tiago Bittencourt.
Foto: Marcos Corrêa/PR
Fonte: https://www.bahianoticias.com.br
Eu, Epidauro Pamplona, pseudônimo literário e legalizado de Carlos Alberto de Souza, brasileiro, casado, ADVOGADO OAB 69.888-BA, jornalista licenciado tacitamente pelo STF e radialista/comentarista free-lancer, atendendo diversas pessoas do meu cotidiano, resolvi criar este sítio eletrônico dentro dos princípios jornalísticos de entreter, informar e até orientar seus leitores.
© 2025, Epidauro Pamplona - Todos direitos reservados.
Desenvolvido por
SITIWEB