Luiz de Deus terceiriza escolha de Marcondes Francisco: “Quem escolheu foi o povo

PAULO AFONSO- O prefeito Luiz de Deus (PSD) declarou ao Painel, logo após o anúnico do seu candidato a vice-prefeito, Marcondes Francisco (PSD) que sua escolha não foi difícil porque não partiu dele: “Quem escolheu foi o povo, eu encomendei uma pesquisa e saiu que ele seria o escolhido.

Eu acho que é a coisa mais honesta que tem deixar o povo escolher o que ele quer, se for certo ou errado para mim pouco interessa, interessa cumprir a coisa com seriedade”, disse. Até as últimas horas o nome do médico Carlos Tenório (Democratas) estava no páreo.

“A gente fica sempre muito aprensivo porque Luiz de Deus só escolhe assim, na hora”, disse um apoiador do prefeito. “Aonde eu vou ele me acompanha e se ele serve para uma coisa por que não serve para outra?, eis a pergunta. Ele nunca me abandonou, acho que a escolha foi razoável”, comentou prefeito.

Francisco, por seu turno, evitou favoritismo: “Minha escolha é uma somatória de muitos fatores, teve a pesquisa, 32 anos de lealdade e fidelidade, então foi isso, que seja feita a vontade de Deus.”

Texto e foto de: Ivone Live, site: https://ivonelima.com.br/