Concursados reúnem-se com prefeito em exercício para tratar sobre diversos assuntos

[Concursados reúnem-se com prefeito em exercício para tratar sobre diversos assuntos]

Na manhã desta segunda-feira (10), o prefeito em exercício Marcondes Francisco recebeu servidores concursados de diversos setores da administração municipal. Na pauta, os servidores trataram sobre gratificação vertical por desempenho educacional e reajuste salarial.

Durante o encontro foram abordados outros assuntos das categorias, que foram prontamente ouvidos pelo gestor e equipe presente durante a reunião para que sejam tomadas as devidas providências, como o pagamento da gratificação dos mesmos, que é direito e está previsto por Lei.

Ainda no encontro, o grupo ressaltou que houve um erro ao se reportarem a Imprensa que a Prefeitura não havia pago o 13º salário, uma vez que não há pendência neste quesito com nenhum servidor público municipal, nem concursado e nem contratado.

“Estivemos aqui reunidos mais uma vez ouvindo as solicitações dos concursados e entendemos serem legítimas as colocações e dentro do que nos foi colocado estaremos atendendo da melhor forma possível aquilo que lhes é assegurado. Enfatizamos que este gabinete estará sempre de portas abertas para ouvir as demandas”, fala Marcondes.

Estiveram presentes os servidores concursados Marina Siqueira, Jadson Santos, Mirele, Diego, Elieide, Sara e Dejacir, que foram recepcionados, além do gestor Marcondes, pela Chefe de Gabinete Pollyana Piancó; a secretária da Fazenda Marcelle Amancio; o secretário de Administração, Sérgio Pereira; o Procurador Geral Igor Montalvão; o secretário de Planejamento Kleylson Barbosa; o Controlador Marcelo Santana e a a assessora superior, Lívia Gracielle.

Fonte: https://pauloafonso.ba.gov.br

Leia mais em:
Instagram: @epidauropamona
Faceboom: epidauro.pamplona.7