Bandidos armados explodem agência bancária em Jeremoabo; morador é feito refém

[Bandidos armados explodem agência bancária em Jeremoabo; morador é feito refém]

Bandidos armados explodem agência bancária em Jeremoabo; morador é feito refém

Ataque ocorreu na madrugada desta quarta-feira (30) na cidade de Jeremoabo. Apesar de um morador ter sido feito refém, ninguém ficou ferido.

Um grupo formado por homens armados invadiu a cidade de Jeremoabo, distante 85 km de Paulo Afonso, e explodiu a agência da Caixa Econômica Federal da cidade, na madrugada desta quarta-feira (30).

Um morador da cidade, que estava em frente ao banco, contou que foi feito refém. Apesar da situação, ninguém ficou ferido.

“Eu cheguei aqui era 1h30. Estava sentado para tirar o dinheiro do salário. Então chegou uns 10 homens, me fizeram refém, eu e um rapaz de uma moto aqui e, no caso, eu só fiquei debaixo do tiroteio, sem poder correr, nem pedir socorro a ninguém. Eles explodiram o caixa, não tinha dinheiro, eles fugiram e deixaram a gente com vida”, disse o morador.

Segundo o morador, os homens chegaram em dois carros. Os assaltantes dispararam diversos tiros. Projéteis foram encontrados pela cidade e marcas dos disparos de arma de fogo foram deixadas em carros estacionados próximos ao banco de Jeremoabo. A Polícia Militar esteve no local. Ninguém ainda foi preso.

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM G1-BA
Foto: redes sociais